segunda-feira, junho 30, 2003
Já providenciei a retirada do selo dos Genaros do meu blog.
Agora não corro mais o risco de encontrar uma foto do Jon semi-nu por aqui.
Meu final de semana foi de puro relaxamento! Toquei na 6° no Sattva e no sábado fui na festa junina na casa de minha tia. Tomei muuuuita, mas muuuuuuuita cerveja. Quando cheguei em casa fiquei tocando violão com meu primo e, claro, continuamos a tomar cerveja. Depois fiquei em casa o resto do dia nadafazendo (do verbo "nadafazer". Eu nadafaço, tu nadafazes, ele nadafaz). Dormi pra chuchu e domingo de manhã fui pra casa da vovó, como sempre. A Ana Clara lá nos brindou cantando sua canção recentemente aprendida, a música do Pinky e o Cérebro.
"O pinky e o Cérebro, o Cérebro e o Pinky. Um é um gênio, o outro um imbecil"
Ficou deveras, como diz o betterman.
A internet é uma maravilha não?? Permite alterações àgeis em seu conteúdo graças a a dinâmica de sua programação. Por isso que eu digo:
RENATO, SEU !@#$@#$%#%¨$%¨@#$%#%¨%*(*() !!!!!!!!! Que sacanagem heim??
Precisava mudar o selinho dos Genaros? Lembrando que a idéia foi minha, pícaro!! Me senti a própria Maria Antonieta agora...
sexta-feira, junho 27, 2003
Considerações acerca da língua presa.
Existem pessoas que possuem um defeito bastante peculiar. Este defeito muitas vezes pode gerar algumas situações engraçadas. Neste post trataremos especificamente daqueles que possuem a língua presa e não conseguem pronunciar corretamente apenas a letra "R". Vocês já notagam o quão pitoguesco um diálogo com este indivíduo pode ficag ?
Existem boatos inclusive de que na verdade a revista G Magazine originalmente chama-se R Magazine. Porém, como o fundador tinha a língua presa, acabou virando revista G.
Inclusive já até existe uma canção feita especialmente para pessoas que apresentam este pequeno problema cantarem. Senão vejamos:
"Rosa, Rosa... Rosa minha namorada linda!
Tô morrendo de saudade dentro do meu coração
Ela mora muito longe, mora na Vila Carrão
Rosa, Rosa... Rosa meu amor "
P.S.- Este post não pretende de forma alguma atacar, diminuir ou segregar as pessoas de língua presa.
quinta-feira, junho 26, 2003
Considerando a crise do país, os juros galopantes e os crescentes impostos a se pagar, vou procurar algumas formas alternativas que não necessite de um investimento muito elevado. Por isso elaborei as fabulosas top 5 maneiras de ficar sozinho em casa e parecer que se está numa mega balada:
T
1- Apague todas as luzes da casa. Coloque um DVD de algum filme de ação e tire o som da TV. Coloque o volume beeeeem alto e deixe rolar algum sonzinho agitado...tipo Psy, ou algum drum´n bass. Quando utilizar o banheiro não dê descarga (apenas para o número 1). Retire do toillete todo e qualquer tipo de utensílio que auxilie na secagem das mãos. Aliás, faça melhor: não lave as mãos.
2- ACENDA todas as luzes da casa e ligue a TV no último volume no Cartoon Network. Coloque algum som pra disputar com a TV. Prefira clássicos como "what a feeling" , "fata morgana" ou "total eclipse of the heart". Deixe a torneira da cozinha aberta para um efeito mais realista. Acenda um cigarro e fume-o na varanda.
3- Compre uma garrafa de Vodka e uma caixa de cerveja. Beba, de forma intercalada, um copo de vodka e uma lata de cerveja. Coloque guardanapos embaixo do copo. Nunca utilize o mesmo copo para as doses de Vodka. Disponha as latas vazias por diferentes ambientes de sua casa, de preferência caídas, com o líquido restante derramado ao lado.
4- Vá para o lado de fora da sua casa e fique parado lá por mais ou menos 45 minutos apenas olhando para a porta. Lembre-se de levar um maço de cigarros, um pacote de Mentex e aquela lata de Kaiser que vc pagou R$2,50 no posto da esquina. Após este período entre em casa e fique apenas olhando descompromissadamente dentro de cada cômodo.
5- Marque tudo o que vc beber num papel. Mas não com a mão...invente um jeito diferente. Utilize o grampeador em seu cartão de crédito, por exemplo. Jogue todas as cinzas e bitucas de cigarro no chão, de preferência no tapete!
Agora quem tá fora é o Santos...
quarta-feira, junho 25, 2003
Hoje tomei um táxi onde o motorista era um senhor de aparentes 70 anos e de mal com a vida. Só sabia reclamar. "O país está no buraco e ninguém faz nada"; "O povo brasileiro é um povinho de m....". Mas o que mais o deixou indignado foi o fato de termos uma prefeita que participa da passeata gay. Nossa...ele quase bufou ao falar isso. Disse que em nenhum outro lugar do mundo isso aconteceria e bla bla bla.
É engraçado como estão os valores das pessoas estão atualmente. Como se este fosse o principal problema da humanidade. Quer dizer que ele estava mais preocupado com o fato da prefeita ter ido na parada gay do que com todas as outras coisas ruins que ela anda fazendo com a cidade? Já não sei mais o que é importante pras pessoas. Seria manter as aparências "politicamente corretas" e viver feliz num mundo mentiroso, preconceituoso e sem preocupação de melhorar? Numa pesquisa que vi aqui no trabalho foi constatado que o principal medo atual das crianças e adolescentes é "perder o status social". Onde chegamos? Onde vamos parar??? E isso não é só no Brasil não...
vou até colocar um trecho musical do dia.
Bad Religion - "Mediocre minds"
"Look around the country, an abundance you'll find of
Mediocre minds
Sift trough the fodder as the sane justice declines because of
Mediocre minds
Shrouded under cover, the most flamboyant guise hides a
Mediocre mind
You got yours but you can never bend mine with your
Mediocre minds
When the cry foul you had better watch out becaus you never know which
aptitude they'r griping about
Don't act too smart for their stenoscopic ways
You'll be discarded away
Reason's not to be what the privileged define with their
Mediocre minds"
terça-feira, junho 24, 2003
Fantástico:
"(...)quando os outros são melhores que nós, tentamos rebaixá-los, por vergonha. Imaginando neles nossos próprios defeitos, afirmamos nossa inocência. (...)Para desculpar essa mesquinhez, nada melhor que imaginá-la nos outros. Nossa mediocridade sairá melhor na foto, se puder se confundir com a mediocridade de todos"
Voltei!
Oi!! Tô trabalhando muito...
Mas não estou reclamando não...
Beijos e abraços
Tchau.
sexta-feira, junho 20, 2003
Hoje me deu vontade de escutar esta música...nota 10!!
Sugar- Helpless
"Another time time after time
You make me feel so helpless I
I never tried to change your mind
I keep it to myself it's
Sometimes I've got to tell you
Is it this time I'll tell you
We've got to go to places
Somewhere I don't mind it's special
And now you find as time goes by
You're left with nothing
Meaning much
The meaning I will have to try
To take your mind to places
I wish that I could help you
But you seem less than helpless
I always tried to tell you
Someday that it'd seem so special
Time after time what's on your mind
You make me feel so helpless I
You never tried what's on your mind
You make me feel so helpless I
I feel so helpless I
You're left alone with something
And I hope for you it's one thing
That something you and yours can
Hold and hold as something special
And now you find as time goes by
You're left with nothing meaning much
The meaning I will have to try
What's on your mind so helpless I
I feel so helpless I"
quinta-feira, junho 19, 2003
pérola musical do dia:
"get up, get up, get busy...do you get up and move your body"
quarta-feira, junho 18, 2003
A pérola musical de ontem foi realmente muito fácil. Quero ver se vocês acertam a de hoje!!
"Girl I close my eyes and then I start to cry for you
You´re the reason why I have to say goodbye to you "
terça-feira, junho 17, 2003
Mais um post da série "oh, céus...oh, vida".
Fato 1: Às vezes algumas coisas que costumavam oferecer muito prazer acabam tornando-se mais uma preocupação do que uma fonte de sublimação para questões que me chateiam.
Fato 2: Às vezes algumas coisas que costumavam ser sinônimo de chateação acabam tornando-se uma fonte de prazer.
Considerações gerais: Eu estou em processo de mudança e isso é totalmente perceptível. Eu estou tentando enganar a mim mesmo...ou estava. Mas quem eu quero enganar?? Enfim...cantando eu mando a tristeza embora.
Corolário 1: O que é a vida senão uma sucessão de dias em que temos de resolver pepinos para os outros e não ter reconhecimento nenhum?
Corolário 2: O que fazer quando tomar uma xícara de café e fumar um cigarro te dá mais prazer do que sair caminhando por uma bela manhã apenas pra observar pessoas e "ser feliz"?
Conclusão: Não há.
Vou inaugurar uma nova seção neste blog. Ela se chamará "Pérola musical do dia". Então vamos para a canção de hoje:
"I wanna know what you’re thinking
There are some things you can’t hide
I wanna know what you’re feeling
Tell me what’s on your mind"
Quero ver se vcs se lembram!
segunda-feira, junho 16, 2003
Que final de semana!
Sexta feira com show do Ludov no SATTVA seguido de festa da agência. Nossa, que bagunça que foi. O detalhe pitoresco é que o DJ da festa era o cara do QUE FIM LEVOU ROBIN??
Sábado teve mais Ludov, mas desta vez no Funhouse. Deveras divertido! Fui dormir umas 5 da manhã apenas... E a Vanessa ficou com meu maço de cigarros... GRRRRR. Justo na hora que eu mais queria fumar! haha
Domingo acordei umas duas da tarde e fui almoçar na vovó, como sempre. Brinquei com a Ana Clara e assisti ao primeiro tempo de São Paulo X Corinthians. E viva o tricolor que despachou a gambazada com um gol do zagueiro JEAN?!? (Palavras cruzadas: Pior zagueiro do Brasil - 4 letras). Depois fui ao ensaio do Ludov e quando voltei pra casa, apesar das intimações para a ida ao Favela, resolvi dormir. Afinal estava morto de cansaço e hoje o dia promete ser pauleira aqui.
sexta-feira, junho 13, 2003
Acordei feliz pra poder encarar este dia de muita diversão e festa. Quando sair do trabalho dirigir-me-ei a a minha residência, onde poderei me arrumar e me preparar para ir ao Sattva tocar com o Ludov. Tocarei durante um tempo determinado e depois irei para a tão esperada festa da Publicis Salles Norton, onde o convite é uma camiseta com uma estampa de leão na parte dianteira da supracitada vestimenta e um rabo na parte correspondente à região lombar.
Mas que coisa heim?
Vamos ver no que vai dar. Hoje não beberei tanto quanto na festa do Estadão, mas também não sou de ferro né? Pelo menos algumas doses eu devo ingerir, de modo que meu estado cerebral fique correspondente aos dos demais presentes no recinto.
E amanhã a festa continua! Mais um show Ludóvico pra garantir a diversão de todo o final de semana.
A única coisa que vai me deixar com a consciência pesada é ter de fazer com que meus companheiros de banda tenham de desmontar meu kit percussivo após o show de hoje... mas... there´s no other way como já disse Damon Albarn. Sorry fellas!
quinta-feira, junho 12, 2003
Isso sim que é post meigo!!
Bom dia!
Ontem foi uma noite estranha. Estava morrendo de sono mas não conseguia dormir. Falei com o Renatão no telefone e assisti um pouco do jogo do Cruzeiro. Antes porém, escutei duas vezes ao CD Ventura dos Los Hermanos, que é muito bom!
Tentei fazer uma ligação que não queria completar de jeito nenhum. Fiquei triste. Desanimei. Mas quem sabe hoje tenho melhor sorte e minha vida mude um pouco... ou não. Pra melhor ou pra pior...mas acho que vai mudar.
Aguardemos a virada da roda da fortuna.
quarta-feira, junho 11, 2003
Ontem foi a festa do 6° Prêmio de Mídia Estadão.
Fizemos uma bagunça lá no Tom Brasil que foi uma beleza! A Salles ganhou prêmios em duas categorias e ainda levamos o troféu de agência mais eficiente.
Outros troféus recebidos:
"MICO DO ANO"- Quando todo o depto de mída da Salles subiu ao palco para receber o prêmio e ficou berrando ao mesmo tempo em que pom-poms eram abanados.
"COMO BEBER 8 DOSES DE WHISKY E NÃO CAPOTAR"- Vencido pelo proprietário deste blog. Eu não sei como eu consegui chegar em casa ontem. Meu Deus! E ainda consegui chegar hj no horário correto aqui na agência!
Valeu a pena!
Fiquei feliz por trabalhar numa agência com alto grau de foditude! haha
segunda-feira, junho 09, 2003
A verdade dói, mas o fato é que não tenho mais paciência de escrever aqui no blog.
Não se espantem se ele deixar de existir ou deixar de ser atualizado nos próximos dias...
Estou estranho.
Bom dia!
Hoje desejei as boas vindas ao pessoal da Publicis Norton que agora trabalha aqui no prédio da Salles. Tivemos acfé da manhã e várias apresentações. Boa sorte a todos nós!
Hoje o post é pequeno pq tenho que mostrar serviço aqui! eheheh
sexta-feira, junho 06, 2003
Hoje é dia de mudança. Devo mudar de lugar aqui na Salles para EM FRENTE da porta de entrada. Fui promovido a porteiro do andar... eu mereço isso?? Depois das demissões que rolaram aqui ontem, já estou me dirigindo para mais perto da porta. Seria isso uma espécia de "o gato subiu no telhado"??
Agora falando de coisas boas: HOJE É ANIVERSÁRIO DO EDU, grande baixista do Ludov! Parabéns Edu!! Felicidades, saúde e sucesso (especialmente no Ludov! hehe)
quinta-feira, junho 05, 2003
Eu ia consertar um erro no post anterior, mas preferi dedicar um post inteiro a este equívoco.
Escrevi um "mais" (advérbio de intensidade) como se fosse um "mas" (conjunção adversativa). Estou me sentindo um estúpido e um ignorante. Chegarei em casa e me auto aplicarei 30 chibatadas. O pior é que foi sem querer. E justo eu que sempre xingo quando vejo um erro grotesco desses...
SHAME ON ME...
Bom dia!
Dormi pouco mais dormi bem. Ontem fomos ao Swahili e lá encontramos a Aninha e a Bazinha. Divertimo-nos muito. Claro que o ponto alto da noite foi o Nóia dançando tango com a Bazinha enquanto a banda tocava rock. Inclusive uma amiga da Ba afirmou que eu tinha 19 anos. CARAMBA!?!? Eu tenho tanta cara de moleque assim?? Mas que cousa!!! Bom, pelo menos tô enxutão! haha
Espero que quando eu chegar nos 40 me falem que eu tenho cara de 25...
quarta-feira, junho 04, 2003
Aff!
Hoje resolvi vir a pé aqui pra PUBLICIS SALLES NORTON. Sim, agora já podemos utilizar este nome em definitivo!
É bom andar a pé e ver o mundo produzindo. As moças passando roupas na lavanderia, o engravatado correndo pra não se atrasar, o carroceiro acumulando papelão, o mendigo, o jornaleiro, enfim: diferentes tipos de pessoa que procuram tocar pra frente sua vida. E lá estava eu...andando ouvindo Discman. Gostaria de saber o que as pessoas que me vêem na rua pensam. "Seria ele um advogado?" ou "nossa, este rapaz desengonçado vai tropeçar a qualquer momento". Pensariam elas no que eu estaria ouvindo no som??
Por isso que a vida é bela. É o mistério das pequenas coisas que nos fazem pensar. Pensar no que? No que poderia ser... e no que é e o que não é.
terça-feira, junho 03, 2003
Hoje é um dia esquisito.
-O Ilan foi convocado pra seleção;
-O Edu Dracena também;
-Dudu Cearense ídem;
O que mais falta acontecer? Se continuar assim é capaz da Fernanda Lima me telefonar e me convidar pra sair hj de noite...
Minhas costas doem. Muito.
Aiaiaiaiaiaiai
que droga! tá difícil até de andar...
Eu num mereço isso! buáááááááááááá
Trecho musical do dia:
"Whomsoever I've cured I've sickened now
Whomsoever I've cradled I've put you down
I'm a search light soul
They say but I can't see it in the night
I'm only faking when I get it right
Cause I fell on black days
How would I know that this could be my fate "
segunda-feira, junho 02, 2003
Bom dia!
O final de semana foi bastante agitado e divertido. Sexta feira de muita música no Sattva, risadas, conversas e muita diversão. Destaque para o casal do andar de cima!
Sábado resolvi tirar o dia pra descansar. Acordei e fui tomar um be´lo café/ almoço na padoca perto de casa. O lugar é uma beleza! comi um X frango, um salgado, tomei uma Pepsi Twist, um café expresso e ainda um maço de cigarro. Paguei R$9,00. Barato não?
Logo depois descobri que teria o aniversário do primo Wellington, e lá fui eu umas 5 da tarde pra sua residência. Muito bolo, refrigerante e tias exclamando: "NOSSA! Vc tem uma tatuagem?? que bonitinha!". Haaaaja paciência!! Ninguém merece.
Após o aniversário, missão Democrata! Samuca, que lugarzinho horroroso heim meu?? Tudo bem que era aniversário da sua amiga e tal, mas... WHAT A DAMN!! Quando lá era apenas um barzinho era beeeem melhor. Agora virou um set de filmagem do Sr. dos Anéis com pista de dança tocando THRILLER do Michael Jackson. Nossa, lamentável!
Ontem foi sossegado... almocei na minha avó e me preparei pra ensaiar com o Ludov. Como não houve ensaio fui pro favelinha de (quase) sempre. Diversão sempre é bom!