header image headerimage    
 






ARCHIVES:




domingo, julho 06, 2003

 
http://doravante.blogspot.com
Não deixem de acessar!





sexta-feira, julho 04, 2003

 
E este post encerra, pelo menos temporariamente, as atividades do Blog do Eu Sozinho.
Obrigado pessoal.
Até mais.



 
Ontem fiquei lendo com mais profundidade algumas das peripécias aprontadas por "Luther Blisset". Se você quiser ler o manifesto clique aqui . Se quiser ler algumas histórias pitorescas clique aqui. Foi um movimento bastante interessante que começou na Itália e tinha como objetivo derrubar toda e qualquer relação de dominação entre as classes, eliminar preconceitos, etc. Para isso eles utilizavam algumas táticas que semeavam o pânico entre cidadões. Eram como se fossem terroristas culturais e intelectuais. Certa vez eles roubaram quatro estátuas do menino Jesus em 4 igrejas na Itália e exigiram como resgate que o clero doasse 100 milhões de lira aos pobres. Deveras interessante.





quinta-feira, julho 03, 2003

 
Diego, FICA NA TUA, VIU PALHAÇO? Isso é pra aprender a não pisar no símbolo do tricolor glorioso.
Obrigado Boca!! Obrigado, Tevez, Obrigado Delgado, Obrigado Bondanzieri...Obrigado Bianchi!!
Santistas...recolham-se a a sua insignificância, ok??







terça-feira, julho 01, 2003

 
Diferenças:

Alguém julgando o trabalho de outra pessoa que já tem alguma idéia sobre como fazer alguma coisa e certamente não é totalmente leiga no assunto que está se tratando.

maneira 1- "Isso que vc fez está uma porcaria. Realmente uma droga. Vc não sabe fazer".
maneira 2- "Hum, isso não está muito adequado, acho que vc pode fazer melhor. Acredito que você tem potencial para apresentar algo mais razoável".

Os dois querem dizer praticamente a mesma coisa. PORÉM a forma 1 é uma maneira completamente imbecil de se qualificar o trabalho de alguém. A pessoa fica desmotivada e se sente agredida. às vezes até se indispõe com seu crítico e, certamente, pode perder o tesão de trabalhar junto com ela, caso os 2 atuem em uma mesma equipe. A forma 1 geralmente é utilizada por pessoas sem capacidade e que, de alguma forma, tem medo de ser "superada". A forma 2 é utilizada por pessoas com perfil de vencedor. Elas falam a verdade (que não gostou do trabalho) mas nunca duvida da capacidade da pessoa. É uma forma de até dar força a a pessoa, que se sentirá até fortalecida para apresentar um trabalho melhor.

Não quero falar mais nada. A situação "1" realmente me deixa irritado quando acontece. E olha que nem aconteceu comigo...só escrevi aqui essa minha opinião pq tomei as dores de outrem.




This page is Powered By Blogger. Isn't yours?