header image headerimage    
 






ARCHIVES:




sexta-feira, fevereiro 28, 2003

 
Queridos leitores!!

Estou aqui para desejar um feliz carnaval a todos!!
Usem camisinha (Bota a camisinha, bota meu amor! Hoje tá chovendo não vai fazer calor)
Estou indo logo mais para o Bundesland de Sta. Catarina me divertir!!
Have fun!!
Abraços e beijos!!!

Glossário: Bundesland significa "estado" em alemão. Aprendi com o Marini. Pitoresco não?



 
Bom dia!!

Vamos por partes:

- Ontem saí do trabalho e fui rever o Marini, grande amigo meu que mora na Alemanha há uns 3 anos. Ele foi meu primeiro professor de bateria (e tb de piadas sem graça)!

- O tricolor ganhou de 4 x 2 com 3 gols do Itamar. O Itamar fazer 3 gols até que não é estranho. Esquisito é o Maldonado fazer gol (e bonito ainda!!)

- Hoje meu computador ligou sozinho. Eu juro! Ligou sim!! Logo q saí do banho escutei a música de abertura do Windows. A porta da sala do comp estava fechada tb, apesar de tê-la deixado aberta ontem ao dormir. Eu heim???

- Resolvi minha ida ao carnaval em 15 minutos ontem. Um amigo meu (grande Napus) perguntou se eu queria ir pra São Francisco do Sul em Sta. Catarina. Em 15 mins eu estava com passagem de avião comprada e lugar reservado na casa. Isso que eu chamo de "carnaval express". 3 VIVAS!!

- Por enquanto é isso!





quinta-feira, fevereiro 27, 2003

 
Bom dia!!

Hoje não estou animado para postar, já que recebi uma notícia pouco agradável.
O pai do meu amigo Peixe (Aka Fisherboy) sofreu um enfarte e está hospitalizado.
Peixe, espero que tudo fique bem logo!! Estou por aqui torcendo e mentalizando para que tudo se resolva o mais rápido possível!!
Um forte abraço!!





quarta-feira, fevereiro 26, 2003

 
"eu mato, eu mato quem roubou minha cueca pra fazer pano de prato"

Estava há pouco engajado em um assunto altamente intelectual via ICQ com o Renato. Falávamos sobre a durabilidade das roupas de baixo masculinas e o trabalho que se tem ao lavá-las. Comparamos isso ao investimento necessário para adquirir exemplares 0 km e cogitamos que, devido ao custo benefício, cuecas e meias podem ser um bem descartável.
Então eu lembrei que não utilizo esta tática e mantenho cada peça até sua total degradação. Claro que normalmente eu utilizo as mais recentes, mas ainda possuo muitas de alguns anos atrás, que muito podem ser úteis nos momentos de ausência das mais modernas. Um exemplo disso é que hj estou trajando aquela popular cueca da Copa do mundo de 1998, que o Edmundo fazia propaganda. Vc comprava 3 e ganhava essa como brinde. Como na época eu achei ridículo o fato de vestir tão estúpido brinde, conservei-a por algum tempo. Nos dias de hoje ela, apesar do elástico estar um pouco detonado e ser oriunda da época q eu era mais gordo, serve-me como uma excelente opção para dias descompromissados, onde ninguém me verá trajando ó supracitado ítem.
Usem a imaginação...



 
"A maldição dos desodorantes roll-on"

Ontem, ao sair de mais um estafante dia de labuta, decidi que iria ao supermercado para comprar algumas coisas que eu necessitava. Além de hamburger de frango (em demasia) lembrei que precisava adquirir desodorantes, já que o que eu tinha em casa estava se esgotando. No intuito de sempre apresentar um odor agradável em qualquer local que eu frequente e evitar aquele aroma de "esfiha de carne do Habib´s", o desodorante é um artigo fundamental para mim e para qualquer cidadão normal morador de grandes aglomerados urbanos (ainda mais com este calorão). Então que fiz?
Como uma pessoa com perfil dinâmico e sempre pré-disposto a variar as minhas compras (anunciantes: desistam! Eu não sou fiel a uma marca específica), deparei-me com um produto que já não utilizava há tempos. Os famigerados desodorantes Roll-on. Utilizando o útil ao agradável, resolvi adquirir aquele exemplar de embalagem com design arrojado da Adidas. Como se não bastasse, adquiri 2 logo de uma vez, evitando votlar ao supermercado num futuro próximo.
Cheguei em casa todo confiante! Guardei os hamburgeres de frango no congelador e fui banhar-me, ansioso para besuntar minhas axilas (popular sovaco) com minha última aquisição. Fiz a barba assoviando, lavei os cabelos cantarolando e enxuguei-me com malemolência, com todo o swing que Deus me deu. Então, num súbito momento de realização, abri a embalagem do suvacol e, de maneira ríspida, esfreguei pelo local adequado. Neste momento tudo se desmoronou e no mesmo instante lembrei o verdadeiro motivo de eu não ter mais utilizado este tipo de tecnologia. Ao passar o desodorante, o mecanismo de aplicação do fluido (composto por uma bola giratória) simplsemente arrancou alguns pêlos sem dó nem piedade. Sofri e injuriei-me por ter adquirido um produto tão self-destructible como tal.
Por isso eu digo: Utilizem o bom e velho spray. Não machuca ninguém e é mais barato!






terça-feira, fevereiro 25, 2003

 
Bom dia!

Ontem fui dormir 9:00 da noite. Cedinho não? O duro é que acordei umas 5 da matina e não conseguia mais dormir. Fiquei vendo Cartoon até 6:30 , qdo levantei para minha puxação de ferro.
Ainda bem que eu consegui descansar bastante pelo menos.
E a dúvida paira no ar: será q o dia do corte aqui da agência é hoje??? Aguardemos o desenrolar dos acontecimentos.
Mais tarde informo o que se passa!
Bom dia a todos, e fiquem com o "trecho musical do dia"

"I'm a child of the stars
the blaster os the gods
and I have seen it all before
Before the war
Cold- hearted earth
I'm the master of the universe
And I have seen it all before
Before the war"






segunda-feira, fevereiro 24, 2003

 
Gente, eu não devia fazer isso mas todos os leitores desse blog devem saber tudo o q eu faço, inclusive as coisas ridículas.
Acompanhem esta foto tirada durante o último Creep´s day, depois de muitos litros de cerveja. Samuca, atente para minha expressão "My Precioussssssssss" na foto de baixo.







 
Bom dia!!

Canção do dia:
"O bem vence o mal, espanta o temporal. Azul, amarelo. Tudo é muito belo"

Fim de semana de Creep´s day. Ou pé-na-jaca´s day. Bebe-se muita cerveja! muuuuuuita! Estou acabado.
Mas foi divertido pacas, como sempre. Muito riso, muita alegria. Mais de mil palhaços no salão.
Músicas pitorescas, churrasco de frango e Fanta Maçã! E claro, acústico básico com o povo do Ludov (menos Vanessa).
Descobri que o cotovelo poder ser utilizado para tocar pandeiro tb, assim como a cabeça. E o bolo com as fotos do Mauro estava pitoresquíssimo..

Domingo voltei e assisti à marmelada do tricolor lá na casa de meu avô, com direito a gol de bicicleta do Luís Fabiano. Mais tarde, já em casa,a pouco antes de decidir capotar, Samuca me chama pro Favela. Vamos lá! Voltando cedinho, sem problemas. E ainda foram Napus e Mobil, 2 outros amigos músicos.

No fim, "teve bão"





sexta-feira, fevereiro 21, 2003

 
Olha o que eu fiz hj aqui na agência!? (essa só quem anda de metrô em São Paulo vai entender...)

Tem um rapaz que faz aniversário hoje cujo nome é Sérgio. Então todos estão assinando seu cartão de aniversário (que acompanhará devidamente o presente) com frases similares às seguintes:

-"Sé, tudo de lindo nessa vida"
- "Sé, parabéns, felicidades e tudo de bom"
- "Sé, 1.000 beijos, parabéns, saúde, paz, alegria e tudo o que vc merece"

Como a bola "pingou na pequena área", escrevi o seguinte:
"Sé, desembarque pelo lado esquerdo do trem"

Com essa eu ri sozinho na minha mesa!!



 
Eu posso querer estar a seu lado pro resto da vida... ou posso querer apenas curtir alguns bons momentos a seu lado.
Não dá pra dizer o que quero assim de uma hora pra outra. Mas os bons momentos têm de acontecer naturalmente. Se as coisas forem seguindo bem, ótimo! Senão, tudo bem.
Assim a vida segue...e ninguém é de ninguém.
Pra que jogar??
Hipocrisia sucks.
Cartas abertas na mesa rules (com s no final mmo...só pra rimar com o sucks).
Se todos entendessem isso...
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.
Não me leve a mal se não fui capaz de levar adiante. Se não quis mais. Eu que sei o que é melhor pra mim... e vc sabe o que é melhor pra vc. Também não me leve a mal se eu insisti e vc não quis mais. Só corri atrás do que eu queria. Basta abrir o jogo. Não enrolar.
Não vou mais ficar aqui sem compreender.
Como diz um amigo meu, se estamos vendo a luz no fim do túnel, é pq estamos na merda. Isso pq nem deveríamos ter entrado no túnel. Ou pelo menos esquecer que estamos dentro dele. Sei lá... whatever.
Chega!



 
Bom dia!
Hoje iniciarei o dia com o "trecho musical do dia"

"I don't want to work
I want to bang on the drum all day
I don't want to play
I just want to bang on the drum all day

Ever since I was a tiny boy
I don't want no candy
I don't need no toy
I took a stick and an old coffee can
I bang on that thing 'til I got
Blisters on my hand because

When I get older they think I'm a fool
The teacher told me I should stay after school
She caught me pounding on the desk with my hands
But my licks was so hot
I made the teacher wanna dance
And that's why..."






quinta-feira, fevereiro 20, 2003

 
Trecho musical do dia:

"I was happy in the haze of a drunken hour
but heaven knows I'm miserable now
I was looking for a job, and then I found a job
and heaven knows I'm miserable now

In my life
why do I give valuable time
to people who don't care if I live or die"




 
Bom dia!!

Ontem de noite tava divertido!!
Após deixar a Salles dirigi-me para a casa do Habacuque, onde ficamos tocando violão e decidindo algumas músicas para o repertório de 6° feira no Sattva. Pouco depois jantamos tumida sheenesa!! Yakisoba com frango ao molho de gengibre!! Bããããão!!!
Eis que se não quando me liga o Samuca e me diz para ir ao Hale Bopp num happy hour da colônia japonesa. Fomos eu, ele e o Peixe. Foi bastante pitoresco encontrar a Caren Utino, que trabalhou um tempo aqui na Salles tb!! Aliás descobri que ela tb lê meu blog de vez em qdo. Beijão pra vc, Caren.





quarta-feira, fevereiro 19, 2003

 
O bom humor é uma coisa fantástica!
Cá estou eu aqui na Salles, doido pra terminar a apresentação do Bradesco e fazendo cerão. Só que tá ficando tão bacana que até estou de bom humor!! Como não vai dar pra terminar ainda hoje, logo mais vou pra casa do Habacuque tocar um pouco e agregar ainda mais felicidade para minha vida.
Então lembrei que existem alguns privilegiados que conseguem ganhar a vida justamente fazendo outras pessoas rirem. Acho que isso sim seria uma realização pra mim. Não, eu não quero ser palhaço. Eu queria ter algo parecido com o que atualmente é a coluna do José Simão na Folha. Como acho isso praticamente impossível de se realizar (bom, eu nem sou tão engraçado assim...), continuo a escrever besteiras no blog sem compromisso nenhum. Quem quiser ler, que leia. Quem quiser rir, que ria. E quem não gostar de alguam coisa, que se foda!! hehehe

Isso me fez lembrar que faz tempo que não coloco um top 5 aqui no blog! Vamos lá!!
Top 7 dias da semana, em ordem de preferência

1- Someday i´ll be Saturday night
2- Friday i´m in love
3- Sunday Morning
4- Ruby Tuesday
5- Wednesday Morning 3 AM
6- Thursday, watch the walls instead
7- Blue Monday



 
Através do magnífico "gerador de cenas de novela italiana" pude desenvolver uma cena pitoresca. veja como ficou:

"Per brindare a un encontro - Cena 2.753.839

Versão instrumental de funicuni-culiculá como trilha incidental. Geral na fazenda. Câmera aérea mostrando as plantações de aipim. Corte para fachada da casa. Câmera se aproxima. Corte para a sacada. Pepino di Capri e Dorothéa estão enrolando. Teobaldo entra abruptamente no local, enraivecido.



Teobaldo:

- Tostines vende mais por que é fresquinho ou é fresquinho por que vende mais?


Pepino di Capri:

- puttana! No te interessa. Alôra no si pôde mas cumê, falá, nem fugí. Num pode niente. Dorothéa, andiamo, vamo fazê bracciola.


Teobaldo:


- Desgraçado. Não fala assim com minha nora.


Dorothéa:

- Ele pode falar. Ele sabe que O John Bon Giovi vem pro Brasil!

Teobaldo deixa cair o guardanapo de suas mãos. Corte para fachada da casa. Câmera se afasta. Corte para cena aérea da plantação de aipim. Sobe funicuni-culiculá. "




 
Trecho musical do dia:

"Have you heard of a time that will help us get it together again?
Have you heard of the word that will stop us going wrong?
Well, the time is near the word you'll hear
When you get things in perspective.
Spread the news and help the word go round.


There's a time and the time is now and it's right for me,
It's right for me, and the time is now.
There's a word and the word is love and it's right for me,
It's right for me, and the word is love."






 
Hoje tenho de terminar o planejamento anual das campanhas on line do Bradescão.
Proprietários de blogs que queiram entrar no plano e ter um belo banner do Bradesco em seu site, favor enviar as propostas comerciais impreterivelmente até às 15:00 de hoje.
Aiai...aliás hj eu saio da Salles sabe-se lá que horas...





terça-feira, fevereiro 18, 2003

 
Hoje o Mauro veio almoçar aqui do lado da Salles e me ligou pra eu dar tchauzinho pra ele da janela!
Pena que tinha uma espécie de coqueiro na frente...




 
Hj vou presentear duas pessoas com o "troféu middle-finger"

1- Responsável pelo meu pedido no Flying Sushi. Eles mandaram tudo direitinho, mas se esqueceram de mandar o Hashi (os pauzinhos, pra quem não sabe). Puta merda...
2- A tiazinha da limpeza que escolheu um horario espetacular pra limpar o banheiro: logo após o almoço!!!! Ninguém pode escovar os dentes... !@#$!@#$

MIDDLE FINGER PRA ELES!



 
Olha qual personagem do Trainspotting eu sou!!
Já esperava algo do gênero...


Which Trainspotting Character Are You?




 
E vamos ao trecho musical do dia!!

"Twenty-twenty-twenty-four hours to go
I wanna be sedated
Nothing to do, no where to go-o,
I wanna be sedated

Just get me to the airport, put me on a plane
Hurry hurry hurry, before I go insane
I can't control my fingers, I can't control my brain
Oh no oh oh oh oh"




 
Sinto que teremos problemas com esta !@#$!@% de blogger hj. Acabei de perder um post que tinha colocado, DROGA!!!
Estou com preguiça de escrever de novo, por isso vou colocar o top 5 ítens do post que não foi pro ar:

1-Mofarej, valeu pela carona ontem!! brigadão!
2-Fiquei escutando Estádio 97 em casa
3-Treinei peito e tríceps enquanto escutava o programa da rádio
4- toquei canções dos Beales no violão
5-Fiquei 1:30 conversando com uma amiga no tel. É bom contar sua vida toda e depois ouvir a vida toda de outra pessoa. Rola uns conselhos interessantes depois... e olha que eu nem gosto tanto de ficar muito tempo no tel!





segunda-feira, fevereiro 17, 2003

 
Vou aproveitar que rolou uma brecha aqui no trampo pra blogar um pouquinho.
Apesar de minha cabeça estar a 1.000/ hora com o trabalho, vou falar que 6° feira, pela primeira vez na história do Rock and Roll o Vlad interpretou uma canção tocando violão e cantando para um seleto público.
"Every Little Thing She Does is Magic" do The Police foi a canção em questão. Se o Sting estivesse morto, ele certamente estaria se revirando no túmulo.



 
Boa tarde!

Acabo de voltar da Cidade de Deus, sem número. Estava numa reunião lá no Bradescão.
Hj meu dia vai ser um inferno e por isso não vou postar nada mais que isso.
Beijos
Abraços





domingo, fevereiro 16, 2003

 
OIZZZZZ
Agabei de boltar fa vesta de bodash de ôro da fofó e do fofô.
Axo qui eu bebi um bouco a baissss
E ainda soboraram zeis garrafash de binho...e meu fô deu pra bim... vou deixxxxxxar guarrrrrdadaqui comigo.
Barabensh bra elesh!!
be diberti de bontão!







sexta-feira, fevereiro 14, 2003

 
Deu vontade de postar alguma coisa agora aqui no blog, mas sem saber exatamente o que falar.
Então agora (neste exato momento em que escrevia a primeira linha) ocorreu-me que muitas vezes fazemos alguma coisa sem saber direito o que se pretende. Quem já não foi ao cinema sem saber o que ia assistir?? quem já não pegou o carro e resolveu dar uma volta no esquema "Destination Anywhere?". E saiba que muitas vezes estas decisões podem nos agradar muito pelo simples fato de não estarmos esperando muita coisa de nossa jornada. Coisas magníficas podem acontecer e desta forma ficamos mais felizes com nossa decisão. E exclamamos a seguinte frase : "Puxa, bendita hora que eu resolvi sair e vir pra cá!!!"
Por isso que eu digo: Se vc está se sentindo desocupado, procure alguma coisa ou algum lugar que pode lhe oferecer a possibilidade de te dar uma ocupação!
Eu por exemplo não sei pq eu escrevi este post, mas agora notei que 7 minutos se passaram e logo poderei ir embora do trabalho. Valeu ou não a pena??



 
Neste final de semana (mais precisamente no domingo dia 16) meu vovô Odécio e minha vovó Célia completam 50 anos de casado e haverá ampla comemoração desta sensacional bodas de ouro. Parabéns a ambos. Ao vovô Odécio por ser uma pessoa inteligente, hoensta, trabalhadora e são paulina. A vovó Célia por casar com um são paulino tão bacana e ter um neto também são paulino muito bacana!
Vovô, vovó, amo vocês!!
3 vivas!
IPI-IPI HURRAAAAAAAA




 
John & Jack ontem, com espetáculos pirotécnicos como sempre!
E o Kaká cortou o cabelo moicano e deixou de parecer com o Kaká, mas continuamos o chamando de Kaká anyway.
E a irmã dele é a cara dele, mas não parece o Kaká... que coisa não??

Já vou incluir o trecho musical do dia neste post mesmo!

"Well she was just seventeen
You know what I mean
And the way she looked
Was way beyond compare
So how could I dance with another,
Oh, when I saw her standing there"






quinta-feira, fevereiro 13, 2003

 
Trecho musical o dia:

"It really, really, really could happen
Yes, it really, really, really could happen
When the days they seem to fall through you
Well, just let them go"



 
Bom dia amiguinhos, já estou aqui e tenho tantas coisas pra nos divertir!

Vocês sabem que existem duas palavras que podem abrir muitas portas, né? "puxe" e "empurre".
Pois algumas coisas são engraçadas nessa vida. Outras não...
E as coisas boas da vida muitas vezes simplesmente acontecem...sem planejar nada. Como uma rocha, como um planeta... como uma !@$#$% de uma bomba atômica. E nossa vida fica melhor mesmo que por alguns instantes. E depois ela volta ao normal, mas com a lembrança das coisas boas que se passaram. E assim sucessivamente. E 3 vivas!!

Quero ouvir vocês, vou contar até três!





quarta-feira, fevereiro 12, 2003

 
Eu detesto ter que falar o óbvio.
Pois se o óbvio é óbvio, a outra pessoa já deve saber disso. Então pra que falar??
O duro é quando alguém quer que vc tenha uma opinião e a única coisa a se falar na hora é o óbvio.
Portanto eu acho que sempre devemos nos esforçar para que, mesmos nestas situações, consigamos surpreender ao interlocutor com uma resposta nada óbvia. Isso não significa falar alguma coisa na linha "tolerância zero" ou "respostas cretinas para perguntas imbecis" (que era publicada pelo MAD e eu achava o máximo!). O que quero dizer é que a resposta, mesmo que óbiva, deve vir acompanhada de um complemento que ao menos transforme a discussão em algo um pouco menos chato.
Vamos fazer uma campanha "se for pra falar o óbvio, shut your fuckin´face, uncle fucker"?



 
Trecho musical do dia:

"You cannot go against nature
Because when you do
Go against nature
It's part of nature too

Our little lives get complicated
It's a simple thing
Simple as a flower
And that's a complicated thing

No new tale to tell
No new tale to tell
No new tale to tell"




 
"I´d like to be, under the sea in an octopus´s garden in the shade".

Sim, eu adoraria estar sob o mar, pq este calorão não me deixa nem pensar direito. Dessa vez, no entanto, consegui dormir bem! Mas qdo acordei... AVEÃO! Que calor dos inferno!!
Ontem antes de nanar aproveitei pra ler mais um capítulo do livro "De volta às estrelas", de Erich Von Daniken. É muito interessante! O cara acha que tudo nessa vida tem ligação com os ETs! Então, ETs, façam o favor de acabarem com esse calorão, vai!!






terça-feira, fevereiro 11, 2003

 




 
Um amigo meu que está trabalhando durante um tempo em São Luís do Maranhão me mandou um e-mail hj.
Eu gargalhei de rir. Vale a pena blogar aqui!!

"Senhores,

Segue um esclarecimento do que ocorreu comigo + mecânico +
filtro de mangas:

Para aqueles que não sabem, filtro de mangas é um aspirador
de pó gigante, enorme.
A ordem é a seguinte: O ventilador puxa o ar com material que
sai do moinho, fazendo-o passar pelo filtro de mangas, que
nada mais é do que um coador de café com proporções de naves
da NASA. O pó fica preso nas mangas de tecido, e este pó é o
produto final que o cliente quer.
Uma vez que tudo está sendo chupado para fora, existe uma
pressão negativa muito alta.
Quando partiram a instalação, eu estava em cima do filtro, no
teto dele, juntamente com um mecânico. A porra do filtro
começou a entortar para dentro, por que houve um pico de
pressão negativa muito alto. Imaginem uma rampa de skate, foi
assim que o teto do filtro ficou.
O problema é que eu estava em cima desse pavimento, que virou
rampa de skate, e na hora não tinha para onde ir, nowhere to
run.
Eu olhei para o mecânico, ele olhou para mim, e ambos
pensaram: fodeu, game over.

Nesta hora tive os seguintes pensamentos:

1- Por que vim para São Luís ?
2- Por que aceitei o estágio na Polysius ?
3- O Blackmore vem este ano para o Brasil novamente e eu não
vou poder vê-lo.
4- Para quem vou deixar o meu Fender Precision ?
5- Ainda não peguei a moça da recepção.

Como estava com o rádio que usamos para comunicação, começei
a ordenar que a instalação fosse parada, por mim, pelo cara,
e pelos equipamentos. Para piorar, a comunicação não estava
boa, e só foram entender o que estava acontecendo quando o
barulho era igual ao do lançamento de um ônibus espacial
(lógico, a porra do ventilador estava trabalhando no máximo
da capacidade). Em determinado momento, falei assim no rádio,
com todo mundo ouvindo: "Para a porra do filtro, eu estou
mandando, para essa porra"!

Mas nada de mais grave aconteceu, foi só um puta susto.
O filtro sim, ficou danificado, seriamente danificado.

Se eu tinha 7 vidas, agora estou com 6."





 
Nossa!
É agora que fico louco de vez! Ontem finalmente chegou meu livro que adquiri na Amazon (depois de uns 40 dias e 40 noites). A idéia do livro e fazer com que o músico torne-se independente do metrônomo, e tenha uma boa noção de tempo por si mesmo. Ele acompanha 3 CDs só com toques de metrônomo, pode?!?! Só que ele não marca todas as "cabeças" de tempo. Apenas um toque a cada 4 compassos. Aí vc tem que se esforçar pra manter o tempo e depois conferir se está conseguindo, qdo ele der o "tick" após os 4 compassos. Ontem dormi escutando o CD no metrônomo 120 BPM.
Legal. Espero que alguém tenha entendido alguma coisa deste post.





segunda-feira, fevereiro 10, 2003

 
Eu moro sozinho há quase 3 anos e meio. Estive analisando como meu comportamento se alterou de lá para cá. Mudei algumas opiniões, aprendi e descobri muitas coisas, apanhei, sorri, chorei e sofri. Mas o mais pitoresco de tudo é o estranho hábito de falar sozinho que eu adquirir. Sem brincadeira. Eu entro em casa e começo a trocar idéia comigo mmo. E muitas vezes eu nem percebo que estou sozinho lá e já estou travando um diálogo deveras complexo de mim para com a minha pessoa. Certa vez eu estava numa destas discussões na varanda de meu apto. O que fiz então pra disfarçar qdo me dei conta de tal gafe? Comecei a cantarolar. Só que não sei se escolhi uma música lá muito adequada. Mandei ver logo um "Dicem que la distancia és olvido...". Porra, LA BARCA, Vlad?? o que vc tinha na cabeça pra essa música surgir assim de repente??
Sei lá.
Não sei se estou ficando louco... ou não.



 
Frase do dia (By Woody Allen)

"Sexo alivia as tensões. Amor as causa."



 
Trecho musical do dia:

"Look around the country, an abundance you'll find of
Mediocre minds
Sift trough the fodder as the sane justice declines because of
Mediocre minds
Shrouded under cover, the most flamboyant guise hides a
Mediocre mind
You got yours but you can never bend mine with your
Mediocre minds"




 
Hot! Hot! Hot!
Que Silvio Santos que nada! A calor do final de semana realmente não deu trégua. Ontem por exemplo eu acordei umas 5 vezes durante a noite. Tive de dormir trajando roupas íntimas e com a janela do quarto toda aberta. Deve ter rolado um "cineminha grátis" pros moradores do prédio ao lado, but i don´t give a fuck!
Sábado teve aniversário da Bazinha no Swahili e estava muito divertido. Pena que eu estava com um pouco de sono, mas normal...
Antes da baladinha fui fazer comprinhas no shopping junto com Bello, Samuca e Nóia. Porra Nóia! Vê se faz essa barba, meu! Ou pelo menos nunca mais ouse repetir o que vc fez com ela, hehehe







sexta-feira, fevereiro 07, 2003

 
Atendendo ao pedido de minha querida irmã, que desprezou o casamento com o Kaká e afirmou preferir um relacionamento com o Gerard Depardieu (esse mesmo! aquele da baked potato no lugar do nariz), o Blog do Eu Sozinho dedica a ela uma nova campanha: (antes porém devo agradecer ao Genaro Renato pela confecção do selo e pela graça alcançada! valeu, rapaz)





 
Vou falar um pouco sobre carência.
Senta que este post é grande heim??

Muitas vezes sentimos vontade de ter alguém do nosso lado. Olhamos em volta e observamos muitos casais felizes e realizados. Então nos sentimos carentes. Vem aquele aperto, aquela vontade de estar de mãos dadas com alguém. Se estamos apaixonados então...nossa. Sai de baixo. A depressão vem que vem com tudo.
Mas o grande X da questão é quando alguém se sente carente e não está apaixonada por ninguém. Dá até vontade de ficar apaixonado de uma hora pra outra, só pra ter pelo que lutar e acreditar.
Eu particularmente acho essa questão da carência afetiva meio furada. Acho que a verdadeira carência, a que realmente faz mal para o homem e tira o brilho de nossas vidas é a carência total de objetivos. Não há coisa pior do que se levantar de manhã e o máximo que se pode esperar da vida é que o tempo passe até que possamos voltar pra cama e aguardar por outro dos incontáveis dias vazios que parecem estar por vir.

Pensando nesse aspecto é que eu digo que tendo-se um objetivo na vida, por mais simples que seja, nunca estaremos realmente carentes. Hell?!?! Eu passei minha adolescência inteira sozinho e era um meninote feliz. Eu queria aprender a tocar alguma música do Rush na bateria, queria ser um grande mestre de RPG, queria chegar no fim do Super Mario Bros 3... whatever. E outra coisa importantíssima: Sempre tive amigos fiéis a meu lado.

Pra polemizar ainda mais, digo que ninguém precisa de outra pessoa pra ser feliz (digo isso no aspecto de relacionamentos amorosos). Minha mãe disse que me inveja pq eu descobri isso apenas com 24 anos de idade. Também não quero dizer que pretendo ser sozinho por toda a minha vida. Quero dizer que enquanto eu não achar uma pessoa que me complete e que realmente valha a pena compartilhar minha vida eu prefiro estar sozinho. Na verdade sozinho não... eu conheço pessoas maravilhosas que felizmente posso chamar de amigos. Não vou nem falar quem são estas pessoas pois elas sabem muito bem quem são. E outra coisa, já que a idéia é complicar: TODOS somos sozinhos nessa vida, pensando sob aspecto do livre arbítrio e de nossa condição como seres singulares.

Acho que ficar se lamentando é uma grande injustiça para com as coisas que nós temos. Portanto, qdo vc se sentir carente, GET A LIFE e vai ler um livro, ouvir música, conversar com uns amigos... ou me liga. Vamos tomar uns birináite... A sede pelo conhecimento é uma das coisas que pode deixar nossas vidas serem sempre leves, tranqüilas e com um sentido verdadeiro.

Acho que se encararmos tudo isso com uma certa naturalidade, a vida se torna mais fácil e não nos tornamos pessoas desconfiadas e que gostam de jogar em relacionamentos amorosos. Quem brinca com isso pode perder chances enormes de ser feliz, justamente por achar que só vai conseguir atrair a atenção da pessoa se tratá-la mal pelo menos por um tempo. E a chance pode não aparecer novamente... (hum, esse parágrafo foi um grande Get a Life pra Moniquinha...hehehe)

Só pra encerrar: sejam felizes e pensem que há muita coisa que não damos bola que podem representar o significado de nossa vida e nós deixamos passar em branco.

Namasté!




 
Pela primeira vez na vida dormi apenas 4 horas numa noite e estou me sentindo muito bem!
(jah dormi várias vezes durante o mesmo período, mas semrpe acordei torto demais). Vai entender.
E ontem tivemos de enfrentar uma grande aglomeração de Gollums. Pra onde eu olhava tinha alguém olhando e falando "MY PRECIOUSSSSSSSS. THEY SSSSSTOLE USSSSSSSS".
PUts...disgusting...





quinta-feira, fevereiro 06, 2003

 
Pessoas queridas, vou blogar agora a letra de uma das músicas que mais marcou minha vida e tb uma das que acho mais bonitas de toda a história. Toda vez que ouvirem essa música lembrem de mim tá??

Beatles
Eleanor Rigby


"Ah, look at all the lonely people
Ah, look at all the lonely people

Eleanor Rigby picks up the rice in the church where a wedding has been
Lives in a dream
Waits at the window, wearing the face that she keeps in a jar by the door
Who is it for?

All the lonely people
Where do they all come from ?
All the lonely people
Where do they all belong ?

Father McKenzie writing the words of a sermon that no one will hear
No one comes near.
Look at him working. Darning his socks in the night when there's nobody there
What does he care?

All the lonely people
Where do they all come from?
All the lonely people
Where do they all belong?

Eleanor Rigby died in the church and was buried along with her name
Nobody came
Father McKenzie wiping the dirt from his hands as he walks from the grave
No one was saved

All the lonely people
Where do they all come from?
All the lonely people
Where do they all belong?"






 
Canção do dia:

"AlalaôôôôôôÔ, mas que calooooooooooooor
atravessamos o deserto da Barra Funda, o sol estava quente e queimou a nossa cara.
AlalaôôôôôôÔ"

O carnaval tá chegando e o calor tá aumentando. Eu tô derretendo... heeeeeeeelp



 
Ok! Vcs já devem estar pensando que eu sou um chato e que ando sempre mal humorado.
Então vou aproveitar pra falar um pouco de uma atividade que venho fazendo com certa freqüência antes de dormir e que muito me esfria a cabeça. Fazer palavras cruzadas realmente rules! Comprei outro dia uma edição especial com 192 páginas de pura diversão.
Afinal de contas quem não quer saber o principal rio da Sibéria, Pjotr (?) : Escultor da dzelmbavskatriskya ou então quem desatou o Nó Górdio?
Além disso, funciona como um extraordinário incrementador de vocabulário, possibilitando ao redator tornar-se um legítimo ourives da escrita e construir frases nababescas como essa!
Recomendo!



 
GENTE, EU NÃO QUERO VER AS FOTOS DA MULHER ESQUARTEJADA PELO DR. FARAH, OK??
JÁ RECEBI ISSO 4 VEZES E NÃO ABRI NENHUMA VEZ. PORTANTO NÃO ME MANDEM ESTA PORCARIA. ESTÁ BEM CLARO???
REPITO: NÃO ME MANDEM!! EU NÃO QUERO VER!!!!



 
Bom dia!!!

A Luli falou que eu estou mal humorado. Calma Luli! Acho que até sei pq vc falou isso... outro dia vc me mandou um e-mail meigo, né? hehe
Mas o recado NÃO FOI PRA VOCÊ!!! Vc me mandou um e-mail só... Aliás nem sei se a pessoa que me entope de e-mails meigos lê esse blog. Espero que leia e que pare de mandar, pq mesmo eu pedindo para não receber mais eu recebo aos milhares. SACO!!!!
Mas hoje estou bem mais feliz!!





quarta-feira, fevereiro 05, 2003

 
Top 5 coisas que me merecem ir em direcção ao inferno:

1- Mulheres esteticamente insatisfatórias que se acham o máximo;
2- Mulheres que jogam (Viu Anninha? - a com 2 enes mmo, não a com um só);
3- Torcedores do Santos que tão se achando (haaaaaja saco);
4- Esse povo que fica brigando pra ver de quem é o cachorro mai biito (Sharon e George, vão "pegar um vida" lá longe, vai. A mais bonita é a Maria Eugênia e não se fala mais nisso);
5- Pessoas que insistem em mandar e-mails meigos.



 
Mais uma campanha!!!
Camila, o que vc acha??





 
DROGA DE BLOG!!!

ALÉM DE NÃO TER CONSEGUIDO COLOCAR O POST ANTERIOR NAO CONSIGO DELETÁ-LO TB. FUCK FUCK FUCK FUCK
PORCARIA DE BLOG



 
E agora mais uma campanha:

Vlad Rocha 9:53 AM


 
E agora mais uma campanha:

Vlad Rocha 9:51 AM


 
Adesivos que eu queria colocar no meu carro.

Criação: Vlad Rocha
Produção: Renato Genaro





 
Frase do dia:

"Meu cérebro é um baú velho e sujo"



 
Bom dia!
:)








terça-feira, fevereiro 04, 2003

 
Da série "Letras escrotas. Interpretações mais ainda"

-"Eu mato, eu mato! Quem roubou minha cueca pra fazer pano de prato".

A afirmativa contida nesta popular marchinha de carnaval exprime toda a Ira que o compositor sentiu no momento em que, após sair de um refrescante banho em uma tarde de verão, procurou em vão sua vestimenta íntima em seu quarto. Como não a localizou no lugar em que deveria estar, o ser caminhou desnudo pela casa, até se deparar com sua bela e confortável cueca pendurado ao lado da pia.

-"Meu coração é um porta aviões perdido no mar, esperando alguém pousar"

O ser que escreveu isso devia ser apaixonado por várias garotas consideradas "aviões", como a Luma de Oliveira, Cristina Mortágua, Magda Cotrofe, Luciana Vendramini e até a Gretchen (estou falando dos aviões da época desta música!). Mas como o trouxa é meia boca demais nenhuma delas dava bola pra ele, e ele se sentia sozinho esperando algum desses aviões aterrissar em seu pobre coração.



 
Mas o que que é isso??
O Michael Jackson disse que não vê problemas em dormir com crianças... dormir não tem problema, realmente. Mas vai saber o que raios aquele ser desbotado faz?
leiam aqui a matéria!



 
Bom dia, pessoal!!
Ontem fui ao supermercado e comprei plenty hamburger de frango. Ultimamente estava chegando em casa e quando abria a geladeira saía tanto vento que até desmanchava o cabelo. Como a fome era maior eu sempre pedia comida fora. Chega! Economizemos! Todo dia agora vai ter hamburger de frango!!
E hoje acordei, fiz ginástica, tomei água, suplemento, li um pouco do jornal, arrumei minhas coisas pra vir trabalhar e acabei esquecendo os óculos. Super legal, não? Certeza que hoje aquela dor de cabeça (que eu falei antes aqui nesse blog) vai chegar com toda a sua força e imponência.
Ferrou!!





segunda-feira, fevereiro 03, 2003

 
Hoje é segunda feira e eu estou com sono e bastante mal humorado.
Vou sair da Salles, passar no Supermercado e capotar em minha caminha gostosa.
A Yoga terá de aguardar por mais uma semana. Eu só queria descansar...

Trecho musical do dia:
"Another time time after time
You make me feel so helpless I
I never tried to change your mind
I keep it to myself it's

Sometimes I've got to tell you
Is it this time I'll tell you
We've got to go to places
Somewhere I don't mind it's special"




 
Como todo post de 2° eu costumo colocar o resumo do final de semana, hj vou mudar um pouquinho. Não vou falar separadamente de cada dia, e sim um apanhado geral.
Tocar é bom. Muito. Andar no Ibirapuera também... com as garotas Thundercats então...melhor ainda!
Não gostei do lugar que fui sábado à noite, mas a(s) companhia(s) estava(m) ótima(s). Então já valeu.
E domingão... friends will be friends!!
"The loneliness of the long distance runner"
E Pennywise tb é bacana.
Ninguém entendeu nada né? A idéia era mais ou menos essa mmo...




This page is Powered By Blogger. Isn't yours?